Total: x
Política de troca e devolução:
1) Recebimento
Os produtos devem ser conferidos pelo cliente no ato da entrega. Caso seja constatada qualquer avaria no pedido, a entrega deverá ser recusada pelo cliente, que deverá nos informar, imediatamente, sobre o ocorrido. Esse processo é muito importante, visto que o seguro do transporte se encerra no momento em que a entrega é aceita pelo consumidor, o que automaticamente extingue também o direito de devolução de mercadorias por avaria.
2) Tempo de garantia
- Garantia por arrependimento na compra de 7 dias após recebimento do pedido. - Garantia por compra errada ou incompatibilidade 30 dias após o recebimento. - Garantia de 90 dias contra mal funcionamento, contados a partir do recebimento pelo cliente. Dentro deste período, produtos em inconformidade podem ser devolvidos para nossa empresa, e estarão sujeitos a laudo técnico em um prazo de até 30 dias, contados da data do recebimento da peça em nossa sede, localizada na cidade Chapecó – SC.
3) Trocas e devoluções:
Entre em contato através do Whatsapp: ( 49-33228375 ), para tratar de trocas e devoluções. As trocas e devoluções são efetuadas desde que o produto esteja com o lacre de garantia preservado e também nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, sem modificações, pinturas, riscos, lixações e/ou ações similares na peça.